Novelas

Fina Estampa: Paulo será obrigado a cuidar do bebê de Esther e ficará encantado

"Você vai ter que ficar tomando conta da minha filha. O nome dela é Vitória, caso você não se lembre", escreverá Esther em um bilhete

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após declarar "ranço" da filha de Esther (Julia Lemmertz), Paulo (Dan Stulbach) terá que cuidar da pequena e vai ficar encantado. Nos próximos capítulos de 'Fina Estampa', a estilista terá que fugir do Rio de Janeiro por causa da perseguição de Beatriz (Monique Alfradique), que quer a guarda da criança alegando ser sua filha biológia. As informações são da Notícias da TV, do UOL. 

A briga entre Esther e Beatriz pela guarda da criança vai parar nos jornais e a estilista decidirá sumir do mapa. Com o sumiço de Esther, Guaracy (Paulo Rocha) vai procurar Paulo para avisar que ela precisa aparecer para se defender no tribunal. 

O empresário vai viajar para uma casa de campo da família e encontrará a ex-mulher lá. No local, ele vai conversar com Esther que ela precisa de defender na justiça. Com isso, a estilista vai decidir sair escondida de Paulo no meio da noite e deixará a bebê com ele. 

"Você vai ter que ficar tomando conta da minha filha. O nome dela é Vitória, caso você não se lembre. Achei mais fácil desenhar as instruções de como cuidar dela. Mas você vai ver que cuidar de um bebê não é tão difícil, mesmo quando não se gosta deles. Tirei meu leite, mas você vai ter que encher a mamadeira e dar", essa será a mensagem do bilhete. 

Ao perceber a situação e que ficou sem a chave do seu carro, Paulo sairá gritando furioso pela casa até que a pequena começa a chorar e ele precisará cuidar dela. A situação vai mudar completamente a visão dele com relação ao bebê. Paulo ficará encantado.