Novelas

Fina Estampa: Quinzé fará proposta irrecusável para Teodora

Após falhar na tentativa de impedir a viagem de Teodora para Nova York, Quinzé ficará no aeroporto aos prantos, mas encontrará uma luz no fim do túnel

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Quinzé (Malvino Salvador) até tentou superar seu amor por Teodora (Carolina Dieckmann), mas o sentimento nunca mudou. Entre tapas e beijos, o filho de Griselda (Lilia Cabaral) fará de tudo para ter a amada de volta. 

Após falhar na tentativa de impedir a viagem de Teodora para Nova York, Quinzé ficará no aeroporto aos prantos, mas encontrará uma solução no fim do túnel. O vôo da loira terá um problema e a aeronave será obrigada a voltar ao Rio de Janeiro. Com isso, o rapaz vai aproveitar a oportunidade para declarar todo seu amor. 

"Estou aqui para te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho", dirá ele, acrescentando que quer ser o marido dela novamente.

Teodora vai perguntar sobre o bebê que está esperando e Quinzé afirmará que sabe que é dele. "Desculpa, eu estava magoado, queria que você sentisse o mesmo que eu", acrescentará. 

Depois de todos os "pingos nos is", o casal fará as pazes e selarão a volta com um beijo. Saindo do aeroporto, Quinzé vai levar Teodora para a antiga casa em que eles moravam e fará uma proposta irrecusável: "Vamos sumir, deixar todo mundo sem saber onde é que estamos e tirar o atraso na nossa antiga cama!", pedirá ele, sendo atendido pela amada. As informações são do Notícias da TV.