Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Fina Estampa: Rafael é desmascarado na frente de Amália

Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama das 21h

Redação iBahia • 05/05/2020 às 12:11 • Atualizada em 31/08/2022 às 6:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O castelo de Rafael (Marco Pigossi) começa a desmoronar nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa'. O rapaz vai ser desmascarado na frente de Amália (Sophie Charlotte) por conta de duas falcatruas. A cena tem previsão de ir ao ar no próximo dia 9.
Tudo começa quando um cliente da Fashion Motos alegar que teve um problema com as peças trocadas na loja. O gerente faz de tudo para incriminar Edvaldo (Rafael Zulu). Ao perceber a situação, o funcionário observa: "essas peças que estão aqui não foram as que coloquei. As peças que coloquei são novas e essas aqui tão pra lá de recauchutadas".
A filha de Griselda (Lilia Cabral) decide visitar o noivo e acaba assistindo tudo o que acontece. Zuleika (Juliana Knust chama o gerente para resolver a questão, que, por sua vez, insinua que Edvaldo é responsável: "será que isso não é rolo teu pra cima da loja?". "Rolo? Como você tem coragem de pensar uma coisa dessa? Eu sou um cara de confiança, nuca topei parada errada. Eu vou ligar agora mesmo pro seu Juan (Carlos Casagrande)", rebate.
Redaç
Rafael impede e diz que vai resolver o problema. Edvaldo ainda afirma que preencheu a requisição para o almoxarifado solicitar as peças novas, mas o gerente alega que os papéis não foram encaminhados para ele, como deveriam. "Claro que passou. Inclusive tem a sua assinatura autorizando", rebate o mecânico, que pega o documento e mostra ao chef.
"Isso aqui não prova nada. Eu devia demitir esse malandro que tá tentando envolver meu nome em jogada suja. É claro que as peças que vieram do almoxarifado não foram pra essa moto. Você pisou feio na bola", dispara o galã. Os dois discutem e Amália continua vendo tudo, assustada. Edvaldo então, responde: "se tu tá me acusando é melhor tomar cuidado. Tu tá dando bandeira demais por aqui. E se tem alguém que há muito tempo tá fazendo uma merda atrás da outra não sou eu, é você".
Zuleika diz, mais uma vez, que vai chamar Juan e, sem saída, Rafael cede e manda o mecânico colocar novas peças na moto do cliente sem cobrar nada. Na sala já com o namorado, Amélia tenta conversar com ele sobre a confusão. "Rafa, eu não entendi uma coisa. Se você assinou a requisição e o rapaz disse...", diz a mocinha. "Sua cabecinha não foi feita pra entender esses assuntos chatos da oficina. Não esquenta", interrompe o gerente. "Eu só achei que o Edvaldo parecia bem honesto. E você foi grosseiro com ele e a Zuleika", ressalta a jovem. "Eu sou o gerente e eu só tô fazendo meu papel", rebate o rapaz.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS