Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fina Estampa: Renê finalmente se declara e beija Griselda

A vilã Tereza Cristina descobre a traição e fica furiosa

• 28/11/2011 às 13:59 • Atualizada em 08/09/2022 às 9:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Segundo o jornal O Dia, no capítulo do dia 8 de dezembro de 'Fina Estampa', Renê (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) vão se entregar à paixão e dar o tão esperado primeiro beijo. E quem toma a iniciativa é o dono do Le Velmont, que vai acabar se declarando e pegando Griselda de jeito.
“Eu não devia, mas nos últimos tempos eu me pego sempre pensando em você, querendo te ver, querendo conversar com você, querendo estar com você, querendo ter você”, diz ele, tomando a faz-tudo em seus braços e tascando-lhe um beijo.
Renê finalmente se declara para Griselda
Na verdade, Renê vai à mansão de Griselda para reclamar do comportamento de Tereza Cristina e acaba confessando que, depois de conhecer a faz-tudo, mudou o que sentia pela mulher.
Enquanto Renê e Griselda se beijam, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís Campos), escondidas, assistem à cena e fotografam com um celular. Depois, as duas saem da mansão sem serem vistas, planejando chantagear o casal. “Alice, querida, acho que ganhamos na loteria”, vibra Íris.
TRAIÇÃO REVELADA
Após o beijaço, Griselda implora que Renê esqueça o que aconteceu. “Você é um homem casado. Tem responsabilidades, e uma mulher que o equilíbrio mental tá fora de prumo”, justifica ela, que concorda com o pedido do chef para serem amigos. Conformado, ele sorri e beija a mão dela antes de ir embora.
O clima também vai esquentar entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (Zé Mayer). Depois da primeira transa, os dois voltam a se encontrar na antiga casa de Griselda. Só que a portuguesa os flagra na sua cama. Para não contar a Renê a traição da perua, Griselda impõe que ela vá à sua festa na mansão.
Enquanto isso, Íris e Alice vão procurar Renê para chantageá-lo com a foto do beijo. A tia de Tereza Cristina exige “alguns milhões de dólares” em troca do seu silêncio, mas o chef vai expulsá-las do restaurante. “Não vou dar nem um tostão furado”, avisa.
Inconformada, Íris decide ir à forra e mostra para Tereza Cristina a foto do beijo. “Eu não sabia que Renê beijava tão bem”, provoca a víbora, enquanto a socialite, com olhos faiscando de ódio, vê a foto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto