Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Fina Estampa: René se declara e beija Griselda

Escondidas, Íris e Alice fotografam o momento romântico dos dois

Redação iBahia • 12/05/2020 às 12:51 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fortes emoções nos próximos capítulos da reprise de 'Fina Estampa'. Griselda (Lilia Cabral) desce as escadas de sua casa e, ao chegar na sala, dá de cara com René (Dalton Vigh) à sua espera. De primeira, ela fica surpresa e questiona: "Sua mulher sabe que você está aqui?". Ele diz que isso não importa, que a esposa está cada vez mais estranha.

O chef se aproxima de Griselda cada vez mais. Os dois estão quase que hipnotizados um pelo outro. Ele segue dizendo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é a mesma mulher pela qual ele se apaixonou um dia e se declara para Griselda: "Eu entendo porque o Guaracy é apaixonado... Griselda, você é linda (...) Nos últimos tempos, eu me pego sempre pensando em você, querendo te ver... Querendo ter você".

Até que ela a beija, envolvendo-a completamente. Griselda não resiste e se deixa levar pelo beijo apaixonado. Nesse momento, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) surgem na porta e dão o maior flagra. Espertas, elas não perdem tempo, sacam suas câmeras de celular e tiram fotos dos dois se beijando. Munida da imagem do beijo, as duas procuram o ainda marido de Tereza Cristina para chantageá-lo. René, entretanto, não cede e as coloca para correr.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS