Novelas

Fina estampa: saiba como Ferdinand será desmascarado

Ferdinand vai começar a reunir provas de que a madame é a mandante dos seus crimes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Os crimes de Ferdinand (Carlos Machado) estão com os dias contados. Nos próximos capítulos de 'Fina Estampa', o capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) será desmascarado após o delegado Paredes (Samir Murad) ter acesso às imagens das câmeras de segurança do hospital do dia em que Marcela (Suzana Pires) foi assassinada. As informações são da revista Contigo. 

Depois de analisar as imagens, o policial verá Ferdinand tentando entrar no CTI enquanto a jornalista ainda estava internada. Ele comentará sobre sua descoberta para a gêmea da falecida, Joana (Suzana Pires): "Francisco Ferdinand de Souza Pinto", dirá Paredes, mostrando as imagens para a gêmea.

"Você acha que ele tem alguma coisa a ver com o assassinato da minha irmã?", questionará ela. Em seguida, Paredes explicará que o segurança não conseguiu entrar no quarto, Joana lamentará: "Mas então, concretamente, nós não temos nada contra ele."

O delegado fará que Ferdinand é o chefe de segurança do condomínio de Tereza Cristina, a principal suspeita do crime: "Vai ser através desse Ferdinand que eu vou começar a desenrolar o fio da meada", explica o delegado.

Um policial amigo de Ferdinand vai escutar a conversa e ligar para contar a ele sobre a situação deixando-o desesperado. "O delegado Paredes já está sabendo que você esteve no hospital atrás da Marcela", avisará o policial.

Depois de saber da desconfiança do delegado, o rapaz vai começar a reunir provas de que a madame é a mandante dos seus crimes.