Novelas

Fina Estampa: Teodora recusa os R$ 5 milhões e beija Quinzé

Filho de Griselda retribui beijos da ex nos próximos capítulos da trama

Da Redação (redacao@portalibahia.com.br)

A periguete Teodora (Carolina Dieckmann) e seu ex-marido Quinzé (Malvino Salvador) não vão resistir um ao outro nos próximos capítulos. Na cena, Teodora está prestes a assinar o contrato para receber os R$ 5 milhões de Griselda (Lilia Cabral) e deixar o filho Quinzinho (Gabriel Pelícia) para sempre. Mas ela se derrete quando vê o garoto e volta atrás: "e quem disse que eu quero esse dinheiro aí?! Não quero dinheiro nenhum! Agora eu quero outra coisa! Eu quero o meu filho!”.


O filho de Griselda fica estarrecido e pega a ex pelo braço para tirá-la de casa. Mas eles não resistem à proximidade. “Se eu pudesse voltar atrás, acredita que seria tudo diferente. Eu errei, mas a gente pode...”, diz Teodora, que é interrompida por Quinzé: “Pode o quê?". Mas a loira o interrompe, agora com um beijo.


Ela continua o jogo de sedução: “Todo esse sofrimento é inútil. A gente ainda pode ser feliz. Quando eu voltei, desde a primeira vez que te vi, eu não consigo parar de pensar em você. Eu desejo essa tua boca, esse teu corpo, o teu calor...”. É aí que Quinzé não resiste e a beija ardentemente. 

O caminho ficará livre para os dois, já que Wallace Mu (Dudu Azevedo) termina com Teodora quando ela o incentiva a lutar sabendo que ele corre risco de morrer. O atleta alega que ela está de olho no seguro de vida dele e decide colocar um ponto final no relacionamento.