Novelas

Fina Estampa: Teodora e Quinzé têm transa selvagem com insultos e roupas rasgadas

Quinzé vai procurar a ex-esposa para saber como ela conseguiu dinheiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

O clima vai esquentar entre Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador), em 'Fina Estampa'. Teodora voltará de viagem riquíssima e vai presentear o filho levantando desconfiança sobre a procedência do dinheiro. Após ser provocado por Pereirinha (José Mayer), Quinzé vai procurar a ex para saber de onde vem o dinheiro que a loira está ostentando e os dois entrarão em uma briga, cheia de xingamentos e luta corporal. 

Quinzé questionará se ela está sendo bancada por algum homem rico e Teodora ficará furiosa partindo para cima do ex-marido. No meio da confusão, o clima esquenta e ele rasga a roupa dela. 

“Vou te dar uma lição!”, diz Quinzé. “Tu não é homem para isso”, desafia Teodora. Os dois se enrolam, caem sobre a cama na maior luta, trocando insultos. Ela rasga a camisa dele, os dois de peitos colados e continuam os xingamentos: “vagabunda, safada, vadia”, do lado dele, contra “covarde, babaca, mané”, do lado dela.

Em um determinado momento, eles irão parar de se xingar e começar a se beijar, Quinzé já vai tirando o restante da roupa e a loura solta: “Você demorou demais!”. E ele responde: “Tava te esperando”. Então os dois se atracam e têm a esperada transa. 

Horas depois, Quinzé acordará ao lado da ex e ficará assustado com o que aconteceu. Ele vai se vestir e sair do local, mas Teodora vai atrás dele, que novamente questionará a origem do dinheiro e ficará sem resposta.