Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina fará mágica para fugir da polícia

"Alguém vai ter que dar passagem, e não serei eu, bebê", falará ela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda vai causar muito em 'Fina Estampa', principalmente na reta final da trama. A vilã fará de tudo para não ser pega pela polícia após todas as suas armações serem reveladas e ela tentar acabar com a vida de Griselda (Lilia Cabral).

A rainha do Nilo vai tentar sumir do mapa. Ela estará dirigindo por uma estrada, e a viatura da polícia aparecerá na sua frente. O delegado Paredes (Samir Murad) ficará abismado em ver que é o carro da fugitiva. 

Tereza Cristina ligará o farol e se recusará a sair da direção da polícia. "Alguém vai ter que dar passagem, e não serei eu, bebê", falará ela. Destemida, como se soubesse o que está prestes a acontecer um milagre, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) pisará no acelerador e, com um sorriso diabólico no rosto, seguirá em frente.

Na viatura, o delegado ficara apreensivo. "A maluca não vai desviar!", gritará ele. Os dois carros seguirão de encontro um ao outro. Como um truque de mágica, a viatura capotará ao colidir com alguns carros estacionados. Então, a vilã terá o caminho livre para fugir. As informações são do Notícias da TV. 

A fuja da megera será tão inusitada que vai ser pauta nos noticiários. "E depois de frustrada da sua intenção de matar a vizinha, a socialite fugiu espetacularmente e não se sabe onde é que está agora", dirá o repórter do telejornal.