Novelas

Final de 'Além do Tempo' emociona com mensagem de Chico Xavier

Assim como no final da primeira fase, Pedro (Emilio Dantas) tentou se vingar de Lívia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A novela 'Além do Tempo' chegou ao final nesta sexta-feira (15) e emocionou o público. A autora resolveu dar um final feliz para Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) e aproveitou o momento para deixar uma mensagem de Chico Xavier.

Assim como no final da primeira fase, Pedro (Emilio Dantas) tentou se vingar de Lívia, que o abandonou para ficar com seu grande amor. Mas diferente do desfecho anterior, Melissa (Paolla Oliveira) resolveu matá-lo com um tiro. Logo após, ela tentou salvar o casal de mocinhos da trama e foi ajudada pelo Anjo Uirel.Além disso, Vitória (Irene Ravache) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) fizeram as pazes, teve o casamento de Anita (Letícia Persiles) e Afonso (Caio Padauan) e Dorotéia (Julia Lemmertz) desfrutando da riqueza com o seu milionário.


No momento em que os créditos subiam, surgia a voz de Chico Xavier, trazendo mais emoção aos telespectadores: "Então, é possível que tenhamos raiva ou que tenhamos ódio, é possível, sem termos direito para isso. Porque o ódio que sentirmos ou a cólera que alimentemos recai sempre sobre nós, no sentido de doença, de abatimento, de aflição e só pode causar mal, já que deixamos, há muito tempo, a faixa da animalidade para entrarmos na faixa da razão. Somos criaturas humanas e por isso devíamos sentir a verdadeira fraternidade de uns para com os outros, sem possibilidade de nos odiarmos, porque os irmãos verdadeiros nunca se enraivecem, uns com os outros".