Novelas

Final de 'O Sétimo Guardião': Valentina se apodera da fonte e lucra com água

Também nos momentos finais da novela, o público ficará sabendo que Judith (Isabela Garcia) é a grande assassina da história

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

No último capítulo de "O Sétimo Guardião", Valentina (Lilia Cabral) conseguirá alcançar seu grande objetivo: depois que Gabriel (Bruno Gagliasso) morrer, a empresária vai se apoderar da fonte.

Foto: Reprodução | TV Globo

Haverá uma passagem de tempo de sete anos e, então, Valentina aparecerá numa festa no casarão, que terá sido transformado numa fundação destinada a proteger o tesouro arqueológico que Feijão (Cauê Campos) descobriu na gruta e mostrou para Luz (Marina Ruy Barbosa).

Após a festa, a empresária irá conversar com Marilda (Leticia Spiller), que pressionará a irmã para que ela revele seus segredos:

- Foi tudo muito lindo, mas sei que a doação não foi de graça!

- Do que é que você está falando? - perguntará Valentina.

- Você dá o casarão, eles te dão um estoque anual da água. E eu quero minha parte! - responderá Marilda.

Marcos Paulo (Nany People) aparecerá e acrescentará:

- Ainda bem que eu tinha escondido as fórmulas!

- Vamos aumentar a produção dos cremes todos - concluirá Valentina.

Também nos momentos finais da novela, o público ficará sabendo que Judith (Isabela Garcia) é a grande assassina da história. Ela revelará que foi a responsável pelas morte de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha) e, em seguida, se matará. A empregada contará que fez tudo a mando de Egídio (Antonio Calloni) para proteger a fonte.