Novelas

Flor de Caribe: Ester aceita abrir mão de Cassiano para não perder os filhos

A cena vai ao ar terça-feira (30)

Editoria Gente & Variedades
Alberto joga sujo e chantageia Ester


Alberto (Igor Rickli) vai jogar sujo para afastar Ester (Grazi Massafera) de Cassiano (Henri Castelli). Ele vai dar sua cartada final avisando que já sabe como encontrar o piloto. O vilão ainda conta que um delegado já está em busca do rival e faz uma chantagem. "Se você quiser, eu posso convencê-lo a suspender as diligências. Basta que você concorde com os meus termos”, sugere.


Alberto exige que Ester desista do divórcio, se afaste de Cassiano e proíba o piloto de se aproximar de Samuca (Vitor Figueiredo), fruto do relacionamento dela com Cassiano, e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel), filha da moça com Alberto.


O playboy ainda ameaça pedir a guarda dos filhos, caso ela insista em se envolver com 'um bandido', e mostra para Ester a gravação de um encontro dela com Cassiano. "Assim como esse, consigo outros registros de teus encontros furtivos com o fora da lei! Diante dessas provas, será que algum juiz vai te considerar digna de criar os próprios filhos?", dispara em tom ameaçador.


Com medo, Ester cede à chantagem, mas avisa que não dormirá no mesmo quarto de Alberto. E ainda diz que não quer nem mais um centavo dele para manter a ONG. "Meu único erro - e de que eu vou me arrepender até o fim da vida - é ter me casado com você!", encerra. A cena vai ao ar a partir de terça-feira (30).