Novelas

Flor do Caribe: Alberto descumpre acordo com Ester e tenta prender Cassiano

Dona da ONG avisa ao piloto que ele está livre da polícia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'Flor do Caribe', devido a uma chantagem de Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) teve que fazer se afastar de Cassiano (Henri Castelli). Nos próximos capítulos, o empresário disse que tiraria a polícia da cola de piloto se a dona da ONG desistir do seu amor pelo rapaz.

Sem saída, Ester diz ao marido que aceita a proposta e promete colocar um ponto final na sua relação com Cassiano. Depois de se despedir do amado, ela cobra do empresário a outra parte do acordo.

Ao se deparar com Gonzalo (Norberto Presta) na sala da mansão, ela exige que o empresário cumpra o que prometeu: "Na certa o delegado veio se despedir. Você ainda não pagou o delegado? Não deu a gratificação pelos serviços prestados para que ele volte ao país dele? Não foi esse nosso acordo?"

Gonzalo não entende e Alberto faz uma cena. Ele diz para a esposa que o delegado está ali justamente para avisar que está voltando para a Guatemala.

O empresário dá uma maleta para o delegado e Ester respira, aliviada: "Muito bom saber que você cumpriu a sua parte do acordo, Alberto."

Mas quando se vê sozinho com o delegado, o herdeiro dos Albuquerques mostra que não está disposto a deixar Cassiano em paz: "Aí está o seu pagamento integral. Incluindo a parte que falta ser cumprida."

Radiante com a partida do delegado, Ester não perde tempo e pede para Taís (Débora Nascimento) contar a novidade a Cassiano.

"Ester pediu para te avisar que o delegado da Guatemala foi embora", diz a bugueira ao irmão.

Cassiano acredita que está livre da polícia e sai do esconderijo rumo a sua casa.