Novelas

Flor do Caribe: Alberto empurra Samuel e tenta pegar filhos à força

Empresário fala que deseja buscar os filhos e a dona da ONG diz para ele ir embora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'Flor do Caribe' Alberto (Igor Rickli) ficará completamente louco quando descobrir que Ester (Grazi Massafera) saiu da mansão com as crianças. O vilão não se conforma com a separação e resolve provocar a dona da ONG. Ele vai até a casa dos pais de Ester e avisa que está decidido a levar Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha de volta para a mansão.

Quando chega na casa dos sogros, Alberto avisa o que pretende fazer, mas Samuel (Juca de Oliveira) o impede: "Estou dizendo que daqui você não passa, Alberto."

Ester escuta a conversa e chega furiosa na sala: "O que foi, Alberto? Vai agredir o meu pai?"

O empresário fala que deseja buscar os filhos e a dona da ONG diz para ele ir embora. Ela volta para o quarto, enquanto Lindaura (Angela Vieira) e Samuel tentam tranquilizar o genro. Alberto pede desculpas por invadir a casa, mas avisa que só vai embora quando Ester ouvir o que ele tem para dizer.

Ester volta para a sala e Alberto fala, com firmeza: "Ester, não quero brigar. Só quero que você faça o favor de devolver os meus filhos porque eles já estão cansados dessa palhaçada, que está indo longe demais."

"Você não vai levar as crianças. Por mim, você não encosta mais um dedo nelas", adverte Ester.

O empresário se exalta e diz que vai levar as crianças à força. Os dois começam a gritar e Samuel fala que é melhor Alberto ir embora. Mas o vilão empurra o idoso, que cai no sofá. Lindaura fica furiosa e parte para cima de Alberto: "Que isso! Covarde!".

"Vai embora daqui, Alberto. Vai se tratar, seu maluco! Vai embora daqui!", grita Ester.