Novelas

Flor do Caribe: Alberto some com os filhos e Ester fica desesperada

Vilão diz para a esposa que só levará as crianças de volta no dia seguinte

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) não se conforma com a saída dos filhos e de Ester (Grazi Massafera) da mansão. Para se vingar da esposa, ele pega as crianças na escola e conta que eles farão uma viagem. Samuca (Vitor Figueiredo) adora a ideia e vibra com a surpresa do pai.

Mas antes disso acontecer, Samuel (Juca de Oliveira) dirá a Ester que foi buscar as crianças na escola, mas uma funcionária dirá que os dois já tinham ido embora com Alberto. Ester entrará em desespero e temerá pelo pior: "Onde ele levou as crianças? Ai, meu Deus! Não quero nem imaginar uma coisa dessas."

Ester não conseguirá falar com Alberto e dirá a Samuel que não sabe quais são os planos do marido: "Eu não conheço o Alberto. Eu passei a conhecê-lo há pouco tempo e não tenho noção da loucura e da barbaridade que ele é capaz de fazer."

Alberto finalmente retornará a ligação e dirá, tranquilamente, que levou as crianças para fazer um passeio de barco. Ester dará um prazo de meia hora para ele levar os seus filhos de volta para a casa de Samuel, caso contrário, ela chamará a polícia.

Porém o empresário vai deixar a dona da ONG mais preocupada ao falar: "Meu amor, nem que você me desse cinco horas seria possível. Nesse momento, estou muito longe daí. Muito longe a bordo do meu iate. E, infelizmente, só volto amanhã, meu amor."