Novelas

Flor do Caribe: Alberto encontra com Hélio na prisão e detona ex-funcionário

O neto de Dionísio ainda vai procurar a família do rapaz para contar a novidade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Alberto (Igor Rickli) não perde uma oportunidade de ser ruim em 'Flor do Caribe'. Nos próximos capítulos da novela, ao encontrar com Hélio (Raphael Vianna) na delegacia escoltado por policiais, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) fará questão de tripudiar do ex-funcionário. 

Foto: reprodução / TV Globo

Tudo começará quando Alberto for até a delegacia para prestar seu depoimento sobre o caso da explosão da mina de Cassiano (Henri Castelli). Após sair da sala do delegado, ele encontrará com Hélio algemado e vigiado por agentes. 

"Ora, ora, ora. Mas que novidade é essa? O bonitão aí resolveu usar pulseirinha nova? Seus colegas de cela que vão gostar!", provocará Alberto. 

Hélio vai cair na provocação e até tentará partir para cima do empresário, mas será contido pelos policiais. O neto de Dionísio irá se divertir com a situação.

Depois de sair da delegacia, Alberto irá no quiosque de Bibiana (Cyria Coentro) falar sobre a situação de Hélio. 

"Eu não vim aqui para provar a sua deliciosa casquinha de siri, mas para oferecer os préstimos de um excelente advogado", dirá o empresário ao apresentar Érick (Henrique Taxman). 

Bibiana ficará sem entender nada e ele vai continuar com o deboche: "Pro Hélio, evidente. A não ser que a senhora prefira deixar seu filho preso. Se bem que talvez ele esteja precisando dessa lição".