Novelas

Flor do Caribe: após sete anos separados, Ester e Cassiano brigam no reencontro

Cassiano vai tentar explicar que não é um ladrão de diamantes, mas, envenenada por Alberto, a guia turística não vai acreditar

Da editoria Gente & Variedades
- Atualizada em

Depois de ficar sete anos preso sob os domínios de Dom Rafael (César Trancoso), Cassiano (Henri Castelli), finalmente, vai conseguir escapar do mafioso e voltar ao Brasil em Flor do Caribe, novela das seis da Globo/TV Bahia.


Nos próximos capítulos da trama de Walther Negrão, o piloto e o amigo Duque (Jean Pierre Noher) vão conseguir escapar após uma fuga cinematográfica. O grande momento, no entanto, será quando ele reencontrar Ester (Grazi Massafera).


A moça verá o amado pela primeira vez quando ele estiver brigando com Alberto (Igor Rickli). Devido a confusão, a mocinha não conseguirá conversar com Cassiano direito. Em outro momento, os protagonistas se encontrarão em um lugar reservado e vão tentar colocar o papo em dia.


Cassiano vai tentar explicar que não é um ladrão de diamantes, mas, envenenada por Alberto, a guia turística não vai acreditar e os dois vão discutir. O conflito piora ainda mais depois que Cassiano descobre que a amada está casada com Alberto, quem ele considerava seu melhor amigo.


Passada a conversa, a bugueira volta para casa e conta ao filho Samuel (Vitor Figueiredo) que seu pai biológico não morreu e está de volta ao Brasil, deixando a criança bastante perturbada já que o menino sempre considerou Alberto como pai verdadeiro.


Matéria original: Correio 24 Horas

Flor do Caribe: após sete anos separados, Ester e Cassiano brigam no reencontro