Novelas

Flor do Caribe: Cassiano é pego e Ester se desespera ao reconhecer voz do sequestrador

Alberto arma armadilha para que o delegado da Guatemala capture Cassiano

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'Flor do Caribe' Alberto (Igor Rickli) prometeu a Ester (Grazi Masafera) que mandaria Gonzalo (Norberto Presta) de volta à Guatemala se ela terminasse com Cassiano (Henri Castelli). Porém, o vilão descumpre o acordo e apenas finge que mandou o delegado ir embora.

O empresário arma todo o plano, para que Cassiano ache que está fora de perigo e assim, sair do esconderijo. E é o que acontece, o piloto volta para casa e acredita que o inimigo desistiu de persegui-lo.

Alberto aproveita que a esposa deixou o celular em casa para mandar uma mensagem a Cassiano como se fosse a dona da ONG. Ele marca um encontro na cabana e depois diz para Gonzalo que Cassiano está indo para o local.

Acreditando que Ester deseja falar algo importante, o piloto core para a cabana, mas estranha quando ninguém aparece. Cassiano liga para Ester e pergunta por que ela ainda não chegou.

A loira percebe o perigo e alerta o rapaz: "Cassiano, eu não marquei encontro nenhum!". Porém, Gonzalo chega com seus homens e eles surpreendem o piloto.

"Levem ele para a pista!", ordena Gonzalo, enquanto Ester escuta a todo do outro lado da linha. Ester fica desesperada ao reconhecer que o homem que estava falando com Cassiano é o delegado Gonzalo.