Novelas

Flor do Caribe: Cassiano fica entre a vida e a morte após sofrer atentado

Alberto tenta matar Cassiano causando uma explosão na mina

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano ficará entre a vida e a morte após sofrer um atentado. Tudo irá acontecer quando Alberto encontrar com um dos seus antigos funcionários que foi trabalhar com o piloto.

O vilão oferecerá ao homem um novo cargo nas salinas em troca de um "pequeno" favor: explodir a mina. O senhor aceitará, colocará um explosivo pertinho de Cassiano e acionará o botão.

O lugar onde Cassiano estará vai desmoronar e o piloto ficará soterrado. Duque (Jean Pierre Noher) vai chegar ao local logo depois e ficará desolado com a notícia de que seu amigo está desaparecido sob os escombros. 

Além do Duque, quem também receberá a notícia é Ester (Grazi Massafera), que ficará em choque ao telefone ao saber da notícia: "Só pode ser mentira!"

A dona da ONG correrá até o local do acidente e receberá a notícia de que Cassiano foi encontrado. Porém, o Comandante Mantovani (Licurgo Spinola) fará um alerta preocupante: "Ele está inconsciente. Segundo os médicos, ele não está nada bem."