Novelas

Flor do Caribe: Cassiano volta para a prisão e Duque ajuda no resgate

Alberto arma contra Cassiano e o mocinho vai voltar para a Guatemala

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'Flor do Caribe' depois de ficar sete anos preso nos domínios do mafioso Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) conseguiu fugir do pesadelo e recomeçar a vida em Vila dos Ventos. Porém, Alberto arma contra ele e o mocinho vai voltar para a Guatemala.

O vilão vai conseguir armar uma cilada e fazer com que Gonzalo (Norberto Presta) capture Cassiano na cabana onde ele costumava se encontrar com Ester (Grazi Massafera). A mocinha, que estava em uma ligação com o amado no momento do sequestro, escuta a voz do delegado e pede a ajuda dos amigos de Aeronáutica do piloto.

Todos correm para a pista de voo para impedir que levem Cassiano, mas o avião de Gonzalo decola rumo a Guatemala. Ester e Taís (Débora Nascimento) se desesperam, mas a tenente Isabel (Thaíssa Carvalho) garante que conseguirão resgatar o rapaz.

Algumas horas depois, Cassiano é levado diretamente para a prisão, onde estão seus antigos conhecidos de confinamento. Mas, Duque (Jean Pierre Noher), mesmo com medo de ser pego pelo mafioso, decide ir salvar o amigo.

Porém, quando os amigos estão prestes a invadir a prisão, Duque surpreende ao dizer que não vai segui-los, pois tem outros planos. Mas antes, ele entrega um mapa das terras do mafioso. À noite, Isabel, Amadeu (Dudu Azevedo), Ciro (Max Fercondini) e Rodrigo (Thiago Martins) invadem os domínios de Dom Rafael e iniciam o plano de tirar o piloto do cárcere.

Enquanto isso, Duque entra na casa do seu antigo algoz e fica cara a cara com ele: "Dom Rafael, não vai dar as boas vindas ao seu antigo sócio?", diz Duque.