Novelas

Flor do Caribe: Duque tenta convencer Cassiano de desistir de vingança

Apesar disso, o ex-piloto denunciará Dom Rafael para o comandante da Aeronáutica

Da editoria Gente & Variedades

Pelo visto Cassiano (Henri Castelli) fará de tudo para dar seguimento aos seus planos após retornar para Vila dos Ventos. Apesar disso, nos próximos capítulos da novela 'Flor do Caribe', o amigo do ex-piloto, Duque (Jean Pierre Noher), tentará convencer o rapaz de desistir da vingança contra Alberto (Igor Rickli).


Ainda assim, o ex-namorado de Ester (Grazi Massafera) vai procurar o comandante da Aeronáutica para denunciar Dom Rafael (Cesar Troncoso), mas isso acabará não acontecendo, pois o vilão saberá de seus planos por Hélio (Raphael Viana).


Duque e o ex-piloto, então, conseguirão abrir um restaurante na cidade. O amigo de Cassiano tentará começar sua vida do zero, diferente dele.


A partir daí, Duque se disfarçará de conde francês e contratará Nicole (Cinara Leal) para dançar no bar. Logo em seguida o rapaz começa a contratar outras meninas, uma delas Vanessa (Fernanda Pontes), a secretária de Ester na ONG.


Enquanto isso, o ex-piloto ficará preso ao passado e passará por muitas dificuldades até conseguir provar sua inocência e mostrar quem realmente é culpado por tudo o que ele passou: Alberto. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.