Novelas

Flor do Caribe: Manolo faz revelação sobre plano para acabar com Dionísio

“Você precisa ter calma, vai dar tudo certo”, aconselhará Manolo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Manolo (Elias Gleizer) traça estratégia para desmascarar Dionísio (Sérgio Mamberti) de uma vez por todas em 'Flor do Caribe' e conta todos os detalhes para Samuel (Juca de Oliveira). A conversa deles deixará Samuel bastante agitado.

“Você precisa ter calma, vai dar tudo certo”, aconselhará Manolo. “Como assim? Você está sabendo de alguma coisa que eu não sei?”, questionará Samuel, que receberá uma resposta afirmativa do amigo. 

Manolo e Samuel conversando | Foto: reprodução / TV Globo

“Eu sonhei com a minha mãe, ela estava igualzinha, muito bonita, forte e corajosa. Ela me garantiu que esse carrasco vai pagar por  todos os crimes que ele cometeu”, explicará Manolo. 

“Mesmo assim é bom que tudo seja feito o quanto antes para evitar que o Dionísio bata as botas”, afirmará Samuel. “Calma! Calma! Vai dar tudo certo. O destino dele já foi selado”, reforçará o avô de Dalila (Carol Picchi).

No decorrer da trama, Manolo contou detalhes do passado de Dionísio, que usava o nome de  Klaus Wagner, trabalhava no campo de concentração. " Era sinônimo de morte. Eu soube depois da guerra que ele fazia questão de supervisionar os prisioneiros que iam para a câmera de gás", recordará.