Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Flor do Caribe: segredo do passado deixará Candinho milionário

Tudo vai começar quando Dionísio convidar Candinho e a sua cabra para um jantar na mansão

Redação iBahia • 05/01/2021 às 16:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A vida de Candinho (José Loreto) vai mudar completamente nos próximos capítulos de 'Flor do Caribe'. O rapaz descobrirá que é filho de Dionísio (Sérgio Mamberti) e terá direito à fortuna do milionário. Alberto (Igor Rickli), não vai gostar nenhum pouco de dividir a herança do avô com o "bastardo".
Tudo vai começar quando Dionísio convidar Candinho e a sua cabra para um jantar na mansão e assumir a paternidade do rapaz. Na ocasião, eles posarão para uma foto, que será enviada por Yvete (Patrícia Naves) para todos os jornais do Rio Grande do Norte, com o intuito de limpar a imagem do carrasco em Vila dos Ventos.
Foto: reprodução / TV Globo
A situação deixará Alberto indignado. “Está tudo muito bem, está tudo muito bom… Essa história do bom velhinho que assume a paternidade do garoto deficiente rendeu ótimas matérias. Um sucesso na mídia. Mas vamos ao que interessa”, dirá o rival de Cassiano (Henri Castelli). “E o que pode interessar mais do que isso, Alberto?”, questionará Dionísio.

“Ah, meu avô. O que vai ser daqui para frente agora que o senhor assumiu a paternidade desse seu filho especial como legítimo herdeiro. Sem ironia, sem teatrinho. O senhor sabe muito bem do que eu estou falando”, responderá Alberto.

O personagem de Sérgio Mamberti deixará claro que o rapaz gozará de toda a fortuna da família Albuquerque e também terá direito a uma participação nas ações da empresa. “A partir do momento que ele for reconhecido como meu filho legítimo, eu tenho que lhe estender todos os benefícios que são facultados por lei. Nesse caso, eu tenho que refazer o meu testamento”.
Com a afirmação do avô, Alberto vai sugerir representar Candinho por causa da deficiência mental. “É mesmo? Pode até ser, quem sabe. Mas nós temos que falar sobre esse assunto em outra oportunidade. Agora, se você me permite, meu netinho, eu vou tomar meu banho de sol”, dirá Dionísio, esnobando o neto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS