Novelas

Flor do Caribe: testemunho de Ester na polícia pode colocar Cassiano na prisão

Dona da ONG se desespera porque tem que confessar que Cassiano bateu em Alberto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) fica em uma situação delicada, após Alberto (Igor Rickli) provocar Cassiano (Henri Castelli) e os dois brigarem no meio da rua. Com muito sangue frio, o ricaço denunciou o piloto por agressão e Ester foi intimada a depor como testemunha da violência.

Ester tenta não prejudicar o amado durante seu depoimento. Mas as coisas não saem como o esperado. Primeiro, ela diz ao delegado que a agressão partiu por parte de Alberto e que o Cassiano só bateu no empresário para defendê-la.

"Delegado, foi tudo de caso pensado. Ele fez de tudo para o Cassiano perder a cabeça e... Fazer o que ele fez."

Tentando explicar o que realmente aconteceu, a dona da ONG conta à autoridade que Alberto não é nenhum vítima e que ele está fazendo de tudo para acabar com a vida do piloto. "Só me diz uma coisa, dona Ester. Apenas com 'sim' ou com 'não'. O senhor Cassiano Soares agrediu com socos o senhor Alberto Albuquerque?"

Sem saída, Ester confirma a denúncia de Alberto. o delegado manda o escrivão registrar o que a testemunha disse e Ester sai da sala de encontro a Cassiano, aos prantos: "Me perdoa, meu amor. Ao invés de te ajudar, eu só piorei as coisas."

Alberto aproveita a situação, chega para debochar do testemunho de Ester e da situação do piloto: "Então, meu amor, eu vim para saber se correu tudo bem no seu depoimento. E Cassiano, você vai me agredir de novo? Aproveita enquanto você está solto porque não vai durar muito."