Novelas

Flor do Caribe: Veridiana alerta para nova tragédia na vida da filha

Veridiana lembrará dos problemas que a filha enfrentou por se relacionar com Dionísio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Veridiana (Laura Cardoso) tentará impedir que a filha sofra um novo trauma na vida amorosa em 'Flor do Caribe'. Nos próximos capítulos da novela, Maria Adília revelará para mãe que tem um novo interesse amoroso. As informações são do Notícias da TV.

Ao ver Maria Adília distraída e sorrindo à toa, Veridiana vai questionar: "Desembucha. Que cara é essa de urubu que parece que viu periquito verde?", observará a senhora. "Oxe, minha mãe. Eu, hein? Tava aqui só pensando em uma história pra um cordel. História nova", desconversará. 

Ela vai deixar claro que sabe que a filha se apaixonou novamente. "Quem lhe disse? Deu pra adivinha é?", perguntará Maria Adília. "Olha aqui. Enquanto tu vai pra cacimba, eu já tô com a água fervendo! Vai, conta, desembucha, tô esperando, vai", pedirá a avó de Candinho (José Loreto).

Com a insistência, Maria Adília contará que tem pensado em Quirino (Ailton Graça) e ouvirá um sermão da mãe: "Pensando em Quirino por que? Ninguém lhe disse que Quirino é um homem casado? É isso que tu quer? Se enroscar de novo com homem casado? Já não basta a tragédia que tu viveu todos esses anos?", perguntará Veridiana, ao lembrar dos problemas que a filha enfrentou por se relacionar com Dionísio (Sérgio Mamberti).

A moça até vai tentar desconversar e argumentar que a esposa de Quirino o abandonou. Mas, Veridiana manterá seu conselho para que a filha se afaste e evite novas decepções: "O que de fato aconteceu ninguém sabe. O que todo mundo sabe é que Quirino é apaixonado por Doralice [Rita Guedes] e que tá esperando ela voltar a qualquer momento".