Novelas

Fogo no parquinho! Tancinha vai discutir com a nova namorada de Apolo em 'Haja Coração'

Feirante vai flagrar Apolo e Tamara aos beijos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Tancinha (Mariana Ximenes) vive um relacionamento com Beto (João Baldasserini), mas a sua cabeça ainda está no ex. Nos próximos capítulos de 'Haja Coração', a feirante vai flagrar Apolo (Malvino Salvador) e Tamara (Cleo Pires) se beijando na frente da casa do rapaz e não vai gostar nenhum pouco. 

Foto: reprodução / TV Globo

 “O que essa garota está fazendo parada olhando a gente? Perdeu alguma coisa aqui, garota? Nunca viu um casal se beijando?”, dirá Tamara. 

 “Casal? Vocês são um casal? Ei, moça, não estou secando ninguém não, viu? Só vim pegar meu cachorrinho. Pode continuar com a sem-vergonhice no meio da rua que não tô nem aí!”, responderá Tancinha, sentida. 

 Apolo vai pedir para que a namorada não se importe e termine a discussão, mas a piloto continuará a confusão: "Sem-vergonhice? Duas pessoas assumirem afeto, carinho, agora é sem-vergonhice?".

 "Tamara, tô pedindo, basta!", insistirá Apolo. "Podem continuar a baixaria", disparará Tancinha, que vai entrar para casa arrasada. 

 A feirante só vai descobrir que Tamara é irmã do seu namorado bem depois, quando os filhos de Penélope (Carolina Ferraz) decidirem apresentar seus companheiros para a mãe em um jantar. O clima, inclusive, será de bastante "saia justa".