Novelas

'Foi surpresa saber que Laureta e Remy são irmãos', diz Vladimir Brichta

O ator garante que nem ele, nem Adriana Esteves sabiam que seriam irmãos na novela

Agência O Globo

Remy (Vladimir Brichta) ficou quase 40 capítulos fora de “Segundo sol” e sua volta tem feito a audiência da novela subir, a trama repercutir nas redes sociais e o público delirar com as novas malandragens do personagem.

Foto: Divulgação
Os motivos para o sucesso de Remy entre o público são muitos e Vladimir só tem motivo para comemorar: “As pessoas gostam de personagens que acumulam erros, ele tem algo de perdedor, de loser. Remy não é só aquele cara que manipula. Ele é mau, mas também perde, acumula derrotas e isso gera algum tipo de empatia, acho que isso ajudou o público a gostar desse personagem. Fora que um personagem de caráter duvidoso ocupa um lugar especial nas novelas, especialmente nas tramas do João (Emanuel Carneiro, autor)”, fala Vladimir.

O ator garante que nem ele, nem Adriana Esteves sabiam que Remy e Laureta eram irmãos: “Foi uma surpresa! Em momento algum, durante a novela, a gente imaginou que pudesse ser isso apesar de que sabíamos e chegamos a falar que algum passado havia entre eles, mas a gente não supôs qual era e deixou em aberto, deixou aquele mistério”.