Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Fred repreende Camila e fica ao lado da mãe em 'Laços de Família'

Marido de Clara fará um pedido difícil para a irmã

Redação iBahia • 27/11/2020 às 15:54 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fred (Luigi Baricelli) ficará ao lado de mãe e repreenderá Camila (Carolina Dieckmann) em 'Laços de Família'. O filho mais velho de Helena (Vera Fischer) pedirá que a irmã mantenha o relacionamento com Edu (Reynaldo Gianecchini) em segredo, pois a esteticista ainda precisa de um tempo para entender toda a situação.

A conversa entre os dois irá ao ar nesta sexta-feira (27). "Você já pensou que a mamãe terminou com Edu por sua causa? É uma possibilidade. Ela podia ainda gostar do Edu e pode ter renunciado a ele por amor a você", dirá o marido de Clara (Regiane Alves). "Isso ela pode responder. Eu só posso falar por mim. Eu gosto do Edu, eu posso te garantir. Eu não procurei, não quis que isso acontecesse. Tentei até fugir, mas não deu", responderá a mimada.



Camila dirá que tem medo de destruir o relacionamento com a mãe, e Fred será franco na resposta. "Está tudo muito recente, tenta ser mais discreta.Vocês duas vão precisar se entender e conviver porque vivem numa mesma casa. São mãe e filha, e somos uma família. Precisamos um do outro sempre, não se esqueça disso", reforçará.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS