Novelas

Fred tem o coração partido por Capitu mais uma vez em 'Laços de Família'

Professor se declarará para a garota de programa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Fred (Luigi Baricelli)levará mais um fora de Capitu (Giovanna Antonelli) em 'Laços de Família'. Inconformado com a ideia dela de ir morar com Orlando (Henri Pagnoncelli), o rapaz se declarará para a amada, mas sem sucesso.

"Não paro de pensar em você. Não me conformo com o que você está fazendo. Será isso mesmo que você quer? Passar o resto da sua vida com um homem que você não ama, vivendo como uma garota de programa? "Você não gosta mais de mim? Ou o apartamento e as joias valem mais do que eu?", questionará o filho de Helena (Vera Fischer).

"Sou uma garota de programa, e isso você não vai entender nunca. Imagina se algum dia a gente encontrar algum ex-cliente meu e ele fizer alguma gracinha, você vai me perdoar? Se, por acaso, algum dia eu sumir, você vai acreditar em mim", responderá a vizinha de Camila (Carolina Dieckmann).



"Eu não amo mais a Clara. Eu te amo, Capitu. É com você que eu quero ficar. Fica comigo?", pedirá Fred. No entanto, ele ouvirá um não de Capitu, que partirá sem dar mais respostas.