Novelas

Gabriela: Olga veste lingerie e faz dança sensual para o marido

Tonico fica tenso com a situação e tenta fugir deixando a esposa arrasada

Da Redação
- Atualizada em
Olga tenta agradar o marido Tonico

Mais uma tentativa frustrada de Olga (Fabiana Karla). Segundo o site oficial de 'Gabriela', no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (27), a dondoca fará uma surpresa para seu marido Tonico (Marcelo Serrado). Ela apaga as luzes do quarto, veste uma lingerie especial e começa a dançar em frente ao seu amado com dois leques gigantes.


Veja também:

Gabriela: Zarolha conta para Nacib que Gabriela o trai com Tonico

Gabriela: Coriolano revela que Doroteia já foi quenga em Itabuna

“Tonico, meu quindim, eu ouvi falar que aquela dançarina que assistimos na Associação Comercial ficava nua no Bataclã. Dançava só com leques”, explica a esposa. Tonico, por sua vez, se faz de desentendido e tenta escapar da situação. "Eu tô cansado por demais. Paro não de trabalhar, Olga. O cartório está fechado, mas eu ainda preparo documentos. Gasto muito pra sustentar esta casa!”.


Acompanhe o resumo das novelas aqui!

Olga veste lingerie para seduzir o marido





Indignada com o balde de água fria que o marido lhe dá, Olga diz que quem sustenta a família toda é seu sogro, Ramiro Bastos (Antonio Fagundes). “Eu pago todas as contas. Só não comente que meu pai não gosta. Mas eu carrego esta casa e tu, Olga, nas minhas costas. Agora me deixe dormir. Tô cansado de tanto trabalhar pra sustentar teus luxos!”, rebate Tonico. Logo em seguida Olga vai se deitar completamente triste.