Novelas

Gagliasso e Marina Ruy aparecem pela 1ª vez como casal das 21h; confira

Eles serão o casal protagonista da novela de Aguinaldo Silva

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Na imagem acima, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa estão prontos para entrar em cena como Luz e Gabriel, de “O Sétimo Guardião”, próxima trama das 21h. Eles serão o casal protagonista da  novela de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes que estreia em novembro na Globo. 

Foto: GLOBO/João Cotta

Na história, Gabriel mora em São Paulo e, no dia do seu casamento com Laura (Yanna Lavigne), encontrará casualmente com um gato na rua. Quando chega em casa, o animal estará em seu quarto. Ele tocará no bicho e esse contato o levará a ter visões. Depois disso, impressionado, ele deixará a noiva esperando no altar e irá atrás do lugar que apareceu em seus sonhos.

- Ele receberá um chamado e abandonará tudo - diz Gagliasso. No caminho, Gabriel sofrerá um acidente e será socorrido por Luz. Os dois se apaixonarão, mas enfrentarão vários obstáculos para ficarem juntos. Um deles é que Gabriel descobrirá sua missão de guardião-mor da fonte milagrosa da história. Por isso, estará impedido de se casar nem ter uma família.

Gagliasso já gravou em São Paulo e na Serra da Canastra, em Minas Gerais. Marina - depois de um curto período de férias após "Deus salve o rei" - se juntou ao elenco esta semana. Antes de começar a gravar, ela cortou dez centímetros do cabelo e intensificou o tom do ruivo. 

- Amei a franja e o resultado. Ficou despretensioso, livre e iluminado. É bem a tradução da Luz, uma menina que se resolve bem sozinha e não tem muita preocupação - afirma a atriz.