Novelas

Garanhão de volta: Viriato vence impotência sexual e vai com tudo em 'Laços de Família'

Esposo de Ivete superará as expectivas da terapia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Com a vida sexual para lá de ativa, Viriato (José Victor Castiel) terá um final feliz em 'Laços de Família'. O marmanjo terá alta do terapeuta, vencerá a impotência e fará uma comemoração para lá de caliente com Ivete (Soraya Ravenle). "Voltei a ser o garanhão" disparará.

O casal irá juntinho à última consulta dele com o psicólogo.  "É, doutor, eu e Ivete, a gente está se dando muito bem. Já está conversando sem medo de magoar um ao outro, com confiança", dirá. Nós conseguimos abrir um espaço pra cuidar melhor das nossas relações. Eu pude perceber erros meus, dos quais sinceramente não me dava conta", completará a mãe de Raquel (Carla Diaz).

"Nossas sessões atingiram nossos objetivos e superaram expectativas. Isso foi possível com o amor que vocês têm um pelo outro. Daqui por diante, vocês podem caminhar sozinhos", anunciará o psicólogo.



Após a esposa deixar a sala, Viriato agradecerá ao terapeuta em particular."Obrigado, amigão. Ontem à noite, eu dei duas, num espaço de meia hora. Tudo voltou pro seu lugar. Voltei a ser o garanhão de Rocha Miranda. Te devo essa, hein! Valeu, fui", celebrará