Novelas

Globo decide regravar cena de sexo de Grazi Massafera e Rafael Cardoso após vazamento

Sequência iria ao ar na noite da quinta-feira (26)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A Globo precisou regravar as cenas quentes que Grazi Massafera e Rafael Cardoso para a novela 'O Outro Lado do Paraíso'. A sequência chegou a ser flagrada por um fotógrafo em Tocatins, no início de agosto, e causou a maior repercussão nos bastidores da emissora.

Foto: Reprodução/Instagram

No capítulo que foi ao ar ontem, Renato encontrou Lívia com uma garrafa de champanhe nas mãos e a levou para seu apartamento, ao invés de um morro, onde fariam sexo em cima do veículo do médico, como estava previsto. A emissora, nesta sexta-feira (27), confirmou a regravação da cena.

"A cena foi regravada em estúdio. Foi uma decisão artística sem perda alguma para a trama", disse a assessoria da Globo ao 'Purepeople'. Na época que a trama foi lançada, Rafael chegou a falar sobre as imagens que circularam pela internet. "É complicado, realmente quando a gente grava fora dos estúdios, esse tipo de coisa pode acontecer, mas não tem nada não", disse ele, negando qualquer incômodo por parte de sua esposa, Mariana Bridi: "está tudo certo, minha mulher não ficou nem um pouco com ciúmes. Ela é tranquila, sabe que isso é trabalho".