Novelas

Grávida, Camila decide fugir e deixa Helena apavorada em 'Laços de Família'

Estudante teme reação de Edu ao descobrir que será pai

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Camila (Carolina Dieckmann) não aceitará que está grávida em 'Laços de Família'. Desesperada e com medo da realçao de Edu (Reynaldi Gianecchini), a estudante fugirá de casa, o que deixará Helena (Vera Fischer) transtornada.

Ao receber o resultado do teste, a jovem irá falar com a mãe que deseja fazer um aborto. A esteticista dará uma bronca, e dirá que não permitirá que faça isso. "Eu quero morrer, mãe. E se o Edu não quiser? E se ele achar que eu fiz de propósito?", reclamará a sobrinha de Íris (Deborah Secco), aos prantos. "Isso agora não tem a menor importância", dirá a protagonista.



Helena dirá que vai tomar banho e depois agendará um médico para a filha. No entanto, ao sair do banheiro, Camila já terá fugido. Desesperada, a esteticista sairá com Capitu (Giovanna Antonelli) em busca da jovem.

"Ela sempre foi muito insegura, quando ela se vê numa situação como essas então, meu Deus do céu! Ela fica completamente desarvorada. Tenho até medo de que ela faça uma besteira", berrará a ex de Pedro (José Mayer). Ela encontrará a mimada na praia, chorando enquanto observa o mar.