Novelas

Guilhermina Guinle revela que Verdades Secretas 2 terá menos cenas de sexo

'Primeira temporada' da novela foi ao ar há seis anos

Redação iBahia

A atriz Guilhermina Guinle, no ar em Salve-se quem puder e também na reprise de Ti ti ti, ambas da TV Globo, já está se preparando para o próximo papel. Em Verdades Secretas 2, ela volta a dar vida a Pia Lovatelli. Agora, na sequência da trama, ela revelou que o público conhecerá uma Pia diferente e com menos cenas de sexo.

“Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica [fazer sequências de sexo]. A gente vai entrando em outra idade, em outra fase da vida. Mas o bom é que estou vivendo hoje mais ou menos o que vai acontecer na vida da Pia”, diz a atriz à colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Verdades Secretas 2 se passa seis anos após os acontecimentos do final da primeira temporada. "“Ela vai voltar mais tranquila. Na primeira versão, estava recém-separada depois de anos de casamento. Quis buscar coisas novas, começou a relação com seu personal trainer [Igor, interpretado por Adriano Toloza]. Agora ela vem mais calma. Eu tive sorte nesse quesito de cenas calientes”, completou.

Guinle ainda comentou o desafio de viver a mesma personagem anos depois. Para ela, é ainda mais difícil do que uma personagem nova. ". Existe toda uma expectativa em torno de Verdades Secretas 2. É a primeira vez que a Globo faz uma segunda versão de uma novela. E já se passaram seis anos”, ponderou.