Novelas

Haja Coração: Aparício descobre toda a armação de Leozinho por dinheiro

Tudo começará quando o presidente do Grand Bazaar notar um quadro torto na mansão dos Abdala

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Aparício (Alexandre Borges) finalmente vai descobrir que o genro é um tremendo golpista em 'Haja Coração'. Tudo começará quando o presidente do Grand Bazaar notar um quadro torto na mansão dos Abdala e ao consertar encontrar o cofre da família vazio. 

Aparício fica desesperado / Foto: reprodução / TV Globo

Ele pede ajuda de Ariovaldo (Duda Mamberti) para encontrar o responsável pelo sumiço do dinheiro e das joias da família. De cara, Aparício tenta ligar para Fedora (Tatá Werneck), mas ela não vai atender a ligação. "Fefê não atende… Pra onde a doida levou o dinheiro? Só pode ter sido ela!", diz.

Ariovaldo vai avisar que o carro de Aparício também sumiu. Em seguida, o pai de Fedora convoca todos os moradores da mansão para falar sobre os sumiços. 

A primeira a chegar na casa será Camila (Agatha Moreira). A fotógrafa vai contar para o tio tudo que sabe sobre Leozinho (Gabriel Godoy). "O Leozinho não é saudita… Nem magnata do petróleo… O nome dele é Leonardo Raposo… Ou melhor, Raposão… É assim que ele é conhecido pela polícia", conta. 

A revelação deixa Aparício desesperado pela filha estar nas mãos de um bandido. Ele inicia uma busca intensa por Fedora.