Novelas

Haja Coração: Apolo e Tancinha tomam medidas drásticas para adotar os órfãos

A confusão deixará Isabel super sem jeito

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após a morte do pai, Carol (Bruna Griphao), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega) serão levados para um abrigo e terão chances de serem adotados por uma parente distante. Nos próximos capítulos de 'Haja Coração', Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) lutarão com unhas e dentes para conseguir a guarda dos órfãos. 

O ex-casal vai convocar seus atuais companheiros para entrar na justiça pela guarda dos adolescentes.

Tancinha e Beto (João Baldasserini) vão preparar um jantar para conversar com Isabel (Adriana Prado) sobre o processo de adoção. No dia, Apolo e Tamara (Cleo) também vão aparecer e mostrar interesse na guarda.  

Apolo, Tancinha, Tamara e Beto | Foto: reprodução / TV Globo

A confusão deixará Isabel super sem jeito. "Desculpa, é que eu tô sentindo que tem um clima de competição aqui entre vocês. Eu sei que você Apolo, e você Tancinha, que vocês querem muito a guarda dessas crianças, que vocês têm um laço emocional muito forte com eles, mas olha, esse assunto é muito sério", avisará a moça. 

Os dois casais dirão que não estão brincando e que pretendem até se casar para conseguir o objetivo. 

Diante das justificativas, a assistente social deixará claro que um casamento de fachada não é o suficiente para convencer o juiz a conceder a guarda para um deles e não para a parente de sangue dos órfãos.