Novelas

Haja Coração: após acabar com a relação de Giovanni, Bruna bancará a arrependida para o ex

"Saí do prumo com essa história", assumirá a advogada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Bruna (Fernanda Vasconcellos) não mede esforços para ter Giovanni (Jayme Matarazzo) só para ela em 'Haja Coração'. Para manter o ex longe de  Camila (Agatha Moreira), a advogada foi capaz de mentir, se aliar a Enéas (Johnnas Oliva) e até mesmo colocar a vida da filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) em risco. 

Depois de tentar matar Camila duas vezes (jogando a mocinha do alto de um galpão e com uma injeção letal), Bruna vai querer bancar a arrependida de todos as armações. Ela e Giovanni irão conversar sobre Camila, que vai acordar do coma com a personalidade "ruim", e a advogada pedirá desculpas. 

Foto: reprodução / TV Globo

“Você não entendeu ainda? A Camila se curou da lesão que mudou a personalidade dela. A boazinha morreu pra sempre! Você sabia desse risco o tempo todo e mesmo assim resolveu pagar pra ver…”, dirá Bruna. 

“Na verdade, queria mesmo era te pedir desculpas. Saí do prumo com essa história. Fingi que era amiga da Camila. Discuti com você, contei do namoro de vocês pra sua família da pior maneira. E o pior é que, no final, nós dois ficamos queimados. Sofrendo. Me perdoa”, pedirá. 

"Entendo o seu lado. Mas não vou mentir. Não me arrependo de nada. Se eu tivesse uma chance de passar uns poucos dias com aquela Camila. A minha Camila. Faria tudo de novo”, falará Giovanni em resposta ao desabafo da ex. Ela ficará sem reação.