Novelas

Haja Coração: após armar contra Apolo, Beto verá toda sua farsa desmoronar

Após conseguir viajar com Tancinha, Beto receberá um telefonema de Carmela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Beto (João Baldasserini) jogou super sujo para impedir o casamento de Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes), mas em breve a farsa vai desmoronar. Nos próximos capítulos de 'Haja Coração', o publicitário começará a ser ameaçado por Carmela (Chandelly Braz) e terá que ouvir o sermão da irmã, Tamara (Cleo). 

Após conseguir viajar com Tancinha, Beto receberá um telefonema de Carmela. "Olha, tá de parabéns, viu? A Tancinha voltou outra do Rio de Janeiro", dirá a oportunista. 

Foto: reproduçaõ / TV Globo

"O que eu quero saber... O Apolo já deve ter ido falar com ela, né? Vocês são vizinhos", questionará Beto, que ficará sabendo que o rival se deu mal e ganhou até um tapa na cara. 

No decorrer da conversa, Carmela vai aproveitar para cobrar sua recompensa por ajudar a acabar com o casamento da feirante. "Agora, se não cumprir com a sua parte do trato, eu abro o bico e jogo no ventilador que foi você que armou essa presepada toda".

Com medo, o publicitário responderá que ela vai gravar o comercial "o mais rápido possível" e desligará o telefone. A irmã dele terá escutado parte da conversa e vai achar que ele tomou um fora. 

"Pelo contrário, ela tá entrando na minha agora. Sabe quando você quer ganhar muito, mas muito, uma partida? E acaba...", dirá Beto. "Trapaceando", completará Tamara. 

"Então você tá ferrado. A vida é assim. Que nem no esporte, você pode até ganhar trapaceando, sei lá, usando doping... Você vai ficar com a medalha um tempo no pescoço, mas alguém vai vir tirá-la de você, e ela vai pra quem ganhou por mérito. É assim", discursará a pilota. "Não posso perder a Tancinha por doping", lamentará Beto. A cena está prevista para ir ao ar no dia 13 de janeiro.