Novelas

Haja Coração: após conversa sobre grave segredo, Carmela decide acabar com a vida da irmã

"Eu quero destruir aquela manca e toda a minha família", dirá a aspirante a modelo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Arrogância e mágoa são os sentimentos que marcam a trajetória de Carmela (Chandelly Braz) em 'Haja Coração'. Nos próximos capítulos da trama, o público vai descobrir o que pode ter motivado esse comportamento ruim da jovem. Um segredo guardado a sete chaves por Francesca (Marisa Orth). Além disso, ela vai se junta a Jéssica (Karen Junqueira) para prejudicar a irmã mais nova. 

Carmela é a responsável pela deficiência de de Shirlei (Sabrina Petraglia). Em conversa com a aspirante a modelo, Francesca dirá que chegou a hora de todos saberem o que mudou completamente a vida de Shirlei. 

"Eu segui uma mentira que você inventou. E sabe o que você conseguiu com isso? Eu cresci me achando podre", retrucará Carmela cheia de ressentimento, a moça vai até joga na cara que não teve nem uma consulta com psicólogo. 

Jéssica e Carmela armando contra Shirlei | Foto: reprodução / TV Globo

Depois do papo, Carmela vai aceitar a proposta de Jéssica para prejudicar a irmã. "Eu quero destruir aquela manca e toda a minha família. Só assim pra eu me sentir melhor", dirá a vilã. 

Com a ajuda da ex-sogra e de Carmela, Jéssica pretende incriminar Shirlei por furto de joias. A feirante será presa em flagrante. 

O maior segredo de Carmela e Francesca é que a deficiência de Shirlei é fruto de uma queda na infância. A aspirante a modelo estava brincando com a irmãzinha quando sem querer a deixou cair. Depois disso, Francesca proibiu Carmela de ficar perto da irmã mais nova e acabou dando um tratamento diferente para ela em comparação com os outros filhos.