Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Haja Coração: após passeio, Apolo vai para cama com Tamara

"Obrigado. Adorei a tarde, adorei o sequestro. Foi bom demais", dirá o piloto

Redação iBahia • 18/01/2021 às 19:46 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Tamara (Cleo) decidiu investir no novo piloto da Mercúrio em 'Haja Coração'. Nos próximos capítulos da novela a filha de Penélope (Carolina Ferraz) levará Apolo (Malvino Salvador) para passar a tarde na praia. As informações são do Notícias da TV.
"Você gosta de uma briga que eu sei. O socão que você deu no Giba [Jerônimo Martins], nossa senhora", comentará Apolo. Tamara vai responder que o corretivo foi merecido.
"Se você não tivesse dado aquele soco, quem dava era eu. O cara partiu pra cima de você com tudo, você falou pra ele parar e não parou. Quando a mulher diz não, é não e acabou", acrescentará o piloto.
"Engraçado, a gente olha pra você e acha que você é maior machista", dirá a irmã de Beto (João Baldasserini). Apolo contará que não tem como ser machista e que foi criado por uma mulher batalhadora. "Eu não conheço um homem capaz de fazer o que a minha mãe fez pela gente. Se tem uma coisa que eu respeito é mulher".
Eles continuarão conversando e contando mais detalhes sobre a vida. Em um determinado momento, Tamara beijará Apolo.
Foto: reprodução / TV Globo
Em outra cena, os pilotos vão aparecer na cama e Apolo vai argumenta que tem semelhanças entre eles. "A gente é parecido, sim. A gente criou uma casca pra se proteger. Eu porque tive que trabalhar desde cedo. Você, eu não sei, talvez tenha sido machucada no meio do caminho. E, aí, criou essa armadura de mulher forte pra poder não se ferir".
"Para! Além de gato, gostoso, carinhoso, bom de corrida, você é sensível. Não aceito", dirá Tamara. E Apolo vai rebater: "Os caminhoneiros também amam".
"Obrigado. Adorei a tarde, adorei o sequestro. Foi bom demais. Você não sabe o baixo-astral que eu tava", comentará o rapaz. "Não fala da outra, a gente tá indo tão bem", rebaterá a personagem de Cleo. "A sequestradora que dá as ordens", dirá Apolo, que vai beijar a colega de equipe mais uma vez.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS