Novelas

Haja Coração: após perrengues, Apolo se tornará campeão e dará nova chance ao amor

O rapaz vai disputar sua primeira corrida como piloto oficial da Mercúrio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A vida de Apolo (Malvino Salvador) mudará completamente nos próximos capítulos de 'Haja Coração'. O rapaz vai disputar sua primeira corrida como piloto oficial da Mercúrio e dará uma nova chance ao amor. As informações são do Notícias da TV. 

Ele vai levar toda a família para assistir a corrida e torcer. A disputa será acirrada. Apolo estará na segunda colocação tentando ultrapassar Giba (Jeronimo Martins) e receber uma fechada brusca do mau-caráter e perder o controle do veículo.

Frustrado e fora da pista, o ex de Tancinha (Mariana Ximenes) começará a lembrar de todas as vezes que duvidaram da sua capacidade e voltará para a disputa com tudo. Ele vai ultrapassar todos os carros, inclusive o do piloto que trapaceou, e ganhará a corrida. 

Foto: reprodução / TV Globo

"Ganhei! Muito obrigado, meu Deus. Eu não tô nem acreditando", dirá o campeão, assim que descer do carro e receber os aplausos do público. 

"Otário, não comemora, não, que isso foi sorte de principiante. E foi só a primeira etapa", falará Giba com invejea. "Eu ganhei, rapaz. E ganhei limpo. Pior foi você, que jogou sujo e ainda perdeu. Seu prego", dirá Apolo. 

Depois, o personagem de Malvino Salvador vai comemorar com a família e com Tamara (Cleo). "Parabéns, novato. Deu um baile em todo mundo", afirmará Tamara. "Você também correu bem", devolverá o rapaz. "Se você chama de correr bem chegar em penúltimo", brincará a irmã de Beto (João Baldasserini). A situação deixará claro que tem um clima rolando entre eles. 

A vitória cravada nos últimos metros da pista também deixará a dona da equipe, Adriana (Isabel Wilker), vibrando de satisfação.