Novelas

Haja Coração: após ser completamente esculhambada, Shirlei abandona o trabalho

Tudo começará quando Felipe decidir levar Shirlei para uma consulta com um ortopedista.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Desde que começou a trabalhar na casa de Felipe (Marcos Pitombo), Shirlei (Sabrina Petraglia) não tem um minuto de paz graças as crueldades da namorada do rapaz. Nos próximos capítulos de 'Haja Coração', Shirlei vai ouvir uma discussão do patrão com Jéssica (Karen Junqueira) e não gostará nenhum pouco dos xingamentos proferidos pela madame. 

Tudo começará quando Felipe decidir levar Shirlei para uma consulta com um ortopedista. "Ninguém nunca fez uma coisa dessas assim por mim. Minha mãe, coitada, ela é muito batalhadora, mas nunca teve dinheiro. E esse médico deve custar uma fortuna", dirá a jovem, bastante emocionada. 

"Com esse coração bom aí, você deve ter ajudado muita gente. Chegou a hora de alguém te estender a mão", afirmará o rapaz, que dará a mão para a empregada. Nesse momento, Jéssica entrará no apartamento e verá os dois juntinhos. "Que é isso? Onde vocês pensam que vão?", questionará Jéssica, revoltada com a situação. 

Foto: reprodução / TV Globo

Shirlei até tentará explicar, mas será destratada pela patroa. "Não, fica, Shirlei. A gente tá de saída pro ortopedista. Mas a máquina de café expresso tá lá, voltou do conserto. Você fica à vontade pra fazer seu café", rebaterá Felipe. 

Com a resposta do publicitário, Jéssica pedirá para conversar a sós com o namorado. Ela vai questionar o fato de ter visto os dois de mãos dadas. "Foi ela que te deu a mão, não foi? A doentinha que precisa de ajuda. Sonsa, isso sim. Ela nunca me enganou. A Shirlei tá dando em cima de você. A pobre coitada que não tem onde cair morta", dirá Jéssica aos gritos. 

Felipe pedirá que ela pare de gritar. "Manda a Shirlei embora dessa casa agora! Eu não quero mais essa pistoleira trabalhando aqui. Você mudou pra pior desde que essa desqualificada entrou nessa casa", continuará a megera. "Olha como você fala com a Shirlei. Parece que não tem coração. Eu tô cansado disso. Você vai embora da minha casa agora", repreenderá Felipe. 

"Você tá me mandando embora da sua casa por causa de uma doméstica? O que tá acontecendo com você? Tá na cara, ela tá fazendo servicinhos extras, né? Tá fazendo umas coisinhas aqui no seu quarto pra te agradar. Só isso explica você defender tanto essa manca", dirá Jéssica. 

Felipe vai perder a paciência e arrastará a loira para fora da sua casa. Em seguida, ele vai procurar por Shirlei, que ouviu toda a discussão e preferiu ir embora, e encontrará apenas um bilhete. "Desculpa, não dá mais pra trabalhar aqui. Obrigada por tudo".

O publicitário irá atrás de Shilei e a encontrará chorando no ponto de ônibus. Após conversarem, ele vai convencer a jovem a entrar no seu carro e ir para consulta com ele. As informações são do Notícias da TV.