Novelas

Haja Coração: após volta de Guido ao Brasil, Vitória terá que revelar toda a farsa

Diante da situação, Vitória tentará disfarçar a aflição e vai propor uma viagem a dois, mas não terá sucesso com seu plano

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os dias de sossego e maldade de Vitória (Betty Gofman) estão contados em 'Haja Coração'. Nos próximos capítulos da trama, ela ficará sem reação com a chegada do marido, Guido (Werner Schünemann), ao Brasil e fará de tudo para impedir que ele encontre sua antiga família. 

Vitória foi a responsável por afastar Guido de Francesca (Marisa Orth) e dos filhos. Ele levou o rapaz para viver na Itália com uma nova identidade, Mario Maggione. Essa farsa é o principal motivo da mãe de Felipe (Marcos Pitombo) não aceitar o romance dele com  Shirlei (Sabrina Petraglia). 

Guido e Vitória | Foto: reprodução / TV Globo

O pesado de Vitória começará quando ela estiver super empolgada acreditando que afastou a feirante do filho de uma vez por todas. No momento em que ela estiver comemorando o "sucesso", a campainha vai tocar e ela ficará de cara com o marido quando abrir a porta. 

"Decidi que preciso de umas férias em família", afirmará Guido, ansioso para rever o enteado e a filha, Cris (Isadora Cruz).

Diante da situação, Vitória tentará disfarçar a aflição e vai propor uma viagem a dois, mas não terá sucesso com seu plano. "Por que você acha que eu voltei? Em que mundo você vive? Eu falo com o Felipe todos os dias pelo chat do celular, eu sei que ele e a Shirlei estão juntos. Foi por isso que eu voltei", dirá. 

"Guido, por favor... Desculpa, Mario! Olha como eu fico quando estou nervosa, troco os nomes. Eu sei que você se arrependeu de ter sumido da vida dos seus filhos, mas, se a Shirlei te encontrar, ela vai saber que você é o pai dela", alertará a mãe de Felipe. 

Durante a conversa, Guido vai deixar claro que não pretende se meter no envolvimento de Felipe com Shirlei e que pretende acabar com a farsa. 

Com a decisão firme do marido, Vitória voltará a procurar Jéssica (Karen Junqueira) para tentar se livrar de Shirlei, colocando a mocinha na cadeia. Ela vai contar para a aliada que a feirante é filha do seu marido.