Novelas

Haja Coração: Beto enlouquece ao flagrar Henrique seminu com sua mãe

Tudo começará quando Carmela resolver se vingar de Henrique após o rapaz dizer que ela não tem talento para ser modelo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Henrique (Nando Rodrigues) e Penélope (Carolina Ferraz) não vão conseguir manter o que vivem em segredo por muito tempo, em 'Haja Coração'. Nos próximos capítulos da novela, Beto (João Baldasserini) entrará na casa do amigo sem avisar e dará de cara com o casal em um clima bem íntimo. As informações são do Notícias da TV. 

Tudo começará quando Carmela (Chandelly Braz) resolver se vingar de Henrique após o rapaz dizer que ela não tem talento para ser modelo. Assim que descobrir o romance secreto, a aproveitadora dará um jeito de fazer uma cópia da chave da casa de Henrique. Depois, ela vai convencer o namorado de Tancinha (Mariana Ximenes) a aparecer de surpresa no lugar. 

Foto: reprodução / TV Globo

O problema é que justo no dia de armação Penélope terá ido à casa de Henrique para um jantar romântico. Os dois estarão no momento das preliminares quando Beto aparecer. "Que baixaria é essa aqui?", perguntará Beto, ao flagrar o amigo seminu tirando a roupa da mãe dele. "Não estou acreditando. Todo esse tempo você me enganando?", continuará o publicitário. 

"Você não pode entrar na minha casa desse jeito", reagirá Henrique. "Você é que não podia ter traído a minha confiança. Abusando da minha mãe, seu desgraçado!", dirá Beto, super enraivado. 

Enlouquecido, o publicitário vai agredir o amigo, dizer vários xingamentos e até tentar levar a mãe embora do apartamento. Sem sucesso, Beto começará a quebrar objetos da casa de Henrique. 

A personagem de Carolina Ferraz dará um basta na confusão: "Chega, Beto! Olha aqui, eu não admito que você se intrometa na minha vida desse jeito! Eu me separei do seu pai bem antes de conhecer o Henrique. Passei 30 anos do lado de um homem que me ignorava, que preferia ver futebol e beber com os amigos em vez de me fazer um agrado. Cansei daquele machista, mulherengo. Resolvi viver, ser feliz. E o Henrique me faz muito feliz". 

Beto sairá do apartamento dizendo não quer mais saber da mãe. Com a saída do filho, Penélope vai cuidar dos ferimentos do namorado, que ficou machucado com a briga. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 30 de janeiro.