Novelas

Haja Coração: Beto finalmente decide parar de forçar para ser amado

"Não quero mais… Desse jeito, não", confessará o publicitário

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após todas as armações para namorar Tancinha (Mariana Ximenes), Beto (João Baldasserini) perceber que não conseguiu o principal: conquistar o coração da feirante. Nos próximos capítulos de 'Haja Coração', o publicitário notará que Tancinha continua apaixonada por 

Apolo (Malvino Salvador) e vai desistir de ficar forçando a barra. 

Foto: reprodução / TV Globo

“Fiquei todo esse tempo lutando por você. Forçando a barra. Pressionando pra gente ficar junto. Não quero mais… Desse jeito, não… Quero ficar com você porque você quer… Porque nasce de você e não por uma situação que eu crio…”, começará Beto. 

“Nunca pensei que ia dizer isso, mas. Acho que você precisa de um tempo… Um tempo pra pensar. Pra ter certeza do que quer”, acrescentará o publicitário, deixando Tancinha tristinha e surpresa, pois ela continua sentindo o coração dividido por Beto e Apolo. 

E mesmo em clima de despedida, Beto vai se declarar para a filha de Francesca (Marisa Orth): "Independente da sua decisão, quero que você saiba que eu te amo. Que aprendi uma coisa muito importante com você. Que quem ama de verdade, quer o bem do outro, quer ver o outro feliz. Sempre. E, a partir de agora, eu quero te ver sempre feliz, nem que não seja comigo".