Novelas

Haja Coração: Beto terá todos os seus podres expostos durante casamento com Tancinha

"Por quê cê fez isso? Por quê? Justo agora que eu… Que eu…Que me tava te amando", questionará Tancinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Beto (João Baldasserini) passou de todos os limites para conquistar Tancinha (Mariana Ximenes) e terá que pagar o preço por isso. Nos próximos capítulos de 'Haja Coração', as armações do publicitário para afastar o rival virão à tona justamente no dia em que ele se casaria com Tancinha.

Durante o casamento, Beto não vai aguentar manter a farsa de príncipe encantado. Ele vai interromper a cerimônia e abrir o jogo com a moça, que foi o responsável pelo sumiço e pela falsa traição de Apolo (Malvino Salvador).

Casamento de Beto e Tancinha | Foto: reprodução / TV Globo

“Tancinha, você pode não acreditar, mas o amor que eu sinto por você me tornou um homem melhor. O que eu fiz não tem perdão. Não mereço o seu amor, nem você merece casar com um cara como eu. Não posso dizer sim ao padre”, dirá o publicitário.

"Por quê cê fez isso? Por quê? Justo agora que eu… Que eu…Que me tava te amando", questionará Tancinha, preocupada.

Em seguida, Apolo vai aparecer com Flávia (Larissa Resende), a mulher contratada por Beto para se passar de amante do piloto. Ela contará toda verdade, que participou do plano de dopar Apolo pouco antes do casamento deles. Tancinha ficará arrasada.