Novelas

Haja Coração: Bruna fará de tudo para transformar a vida de Giovanni em um inferno

Para se vingar de Giovanni, Bruna vai procurar Enéas (Johnnas Oliva) para falar sobre o envolvimento do rapaz com Camila

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Em "Haja Coração", Bruna (Fernanda Vasconcellos) não vai aceitar o fim do seu relacionamento com Giovanni (Jayme Matarazzo) e fará de tudo para transformar a vida do rapaz em um inferno. Ela não vai aceitar a aproximação do rapaz com Camila (Agatha Moreira).

Para se vingar de Giovanni, Bruna vai procurar Enéas (Johnnas Oliva) para falar sobre o envolvimento do rapaz com Camila. "É tudo uma armadilha do Giovanni. E você precisa salvar a Camila. O Giovanni foi atrás da Camila depois que ela perdeu a memória. Ele esteve no hospital e inventou toda essa história que eles eram amantes pra Camila acreditar que ela tinha um caso com ele no passado. Ele se aproveitou da amnésia dela pra criar a história desse passado que nunca existiu", contará. 

"Isso é muito grave, só pode ser um plano de vingança do Giovanni", continuará Bruna. "Que canalha. A Camila... A coitadinha sem memória, frágil, e aquele desgraçado se aproveitando dela", se zangará Enéas. "Ela se apaixonou por ele", falará Bruna. 

Após plantar a semente da discórdia, Bruna vai falar que o ex trabalha para Aparício e que tem um plano para fazer ele ser demitido e sair de vez da vida da Camila. A cena está prevista para ir ao ar no dia 1° de dezembro.