Novelas

Haja Coração: Camila muda de ideia e corre atrás de Giovanni

"Não consigo parar de pensar em você", revelará a mocinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A nova personalidade de Camila (Agatha Moreira) tem dado muito trabalho em 'Haja Coração'. A fotógrafa vai humilhar bastante o ex-namorado, 

Giovanni (Jayme Matarazzo), e precisará de um sexo qualquer para lembrar do amor que sente pelo rapaz. 

Com os foras de Camila, Giovanni vai decidir ir embora para a Argentina com Bruna (Fernanda Vasconcellos). No dia da viagem, ele estará arrumando as malas no táxi para ir até o aeroporto quando Camila chegar ao local. 

"Não consigo parar de pensar em você", revelará a mocinha, deixando Giovanni em êxtase. A surpresa será tanta que o rapaz vai até esquecer que Bruna estava esperando por ele no aeroporto.

Giovanni e Camila se beijam | Foto: reprodução / TV Globo
 

"Tô indo viajar, tô indo pro aeroporto", avisará o filho de Francesca (Marisa Orth). "Eu só quero entender o que tá acontecendo comigo. Você é uma pessoa que eu desprezo por tudo que você fez. Pra mim, você é um bandido, um criminoso", falará a fotógrafa. 

Giovanni pedirá que ela pare com as ofensas e Camila vai falar sobre seus sentimentos. "Só que eu não consigo parar de pensar em você. Eu não queria, mas tem alguma coisa que tá me trazendo até você. Eu não consigo entender por que eu tô sentindo isso por uma pessoa que eu detesto, uma pessoa que podia ter me matado". 

Com desabafo, Giovanni decidirá tirar as coisas do táxi e conversar com a jovem com mais tranquilidade. Na casa de Francesca, eles vão conversar sobre as acusações de explodir o Grand Bazzar, do jeito de Camila de tratar as pessoas e resolver os problemas e também da atração que sentem um pelo outro. 

Camila e Giovanni vão acertar os desentendimentos e passarão a noite juntos. Enquanto isso, Bruna estará sozinha esperando pelo programador no aeroporto. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 17 de fevereiro.