Novelas

Haja Coração: Camila transa com Enéas e tudo muda na sua vida de novo

Ela e Enéas vão conversar sobre o período em que ela estava boazinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após quase morrer ao cair no galpão, Camila (Agatha Moreira) recuperou sua personalidade malvada e vai desprezar bastante Giovanni (Jayme Matarazzo) em 'Haja Coração'. Mas, a pose de durona e zero sentimento vai cair por terra após a fotógrafa inventar de ir para cama com Enéas (Johnnas Oliva).

Em seu apartamento com o comparsa de Bruna (Fernanda Vasconcellos), Camila chegará até a debochar do lugar onde mora. Ela e Enéas vão conversar sobre o período em que ela estava boazinha. 

Foto: reprodução / TV Globo

Após humilhar o rapaz, Camila vai provocá-lo: "Então, tá, então prova que você pode ter alguma chance comigo". Em resposta, ele vai beijá-la, mas não vai funcionar tanto assim. Um tempinho depois a jovem começará a lembrar de momentos românticos que passou com Giovanni. 

Mesmo cercada de lembranças, Camila levará Enéas para cama e no meio do ato ela vai acabar chamado pelo ex. "Ai, Giovanni, que saudade que eu tava de você", dirá a filha de Agilson (Marcelo Médici), sem perceber. 

A gafe não vai passar despercebida e deixará o maior climão no ambiente. Após discutirem, Camila mandará o rapaz embora. 

Ele, então, resolverá falar para Bruna que desistiu do plano de separar a amada de Giovanni. Já Camila sairá do apartamento para encontrar com o filho de Francesca (Marisa Orth).